Translate

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Salmo 141


1 Clamo a ti, Senhor; vem depressa! Escuta a minha voz quando clamo a ti.
2 Seja a minha oração como incenso diante de ti, e o levantar das minhas mĂŁos, como a oferta da tarde.
3 Coloca, Senhor, uma guarda Ă  minha boca; vigia a porta de meus lábios.
4 NĂŁo permitas que o meu coração se volte para o mal, nem que eu me envolva em práticas perversas com os malfeitores. Que eu nunca participe dos seus banquetes!
5 Fira-me o justo com amor leal e me repreenda, mas nĂŁo perfume a minha cabeça o Ăłleo do Ă­mpio, pois a minha oração Ă© contra as práticas dos malfeitores.
6 Quando eles caĂ­rem nas mĂŁos da Rocha, o juiz deles, ouvirĂŁo as minhas palavras com apreço.
7 Como a terra Ă© arada e fendida, assim foram espalhados os seus ossos Ă  entrada da sepultura.
8 Mas os meus olhos estĂŁo fixos em ti, Ăł Soberano Senhor; em ti me refugio; nĂŁo me entregues Ă  morte.
9 Guarda-me das armadilhas que prepararam contra mim, das ciladas dos que praticam o mal.
10 Caiam os Ă­mpios em sua prĂłpria rede, enquanto eu escapo ileso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens biblioteca, salmos e passagens deixadas pelo senhor Jesus quando veio ao mundo carnal